HDI Seguros patrocina “Caminhada Pela Vida”

A HDI Seguros é uma das patrocinadoras da “Caminhada Pela Vida - Um Passo Para a Solidariedade”, evento que a regional do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros) em São José do Rio Preto promove na cidade no próximo dia 17/04. O objetivo é arrecadar mais de uma tonelada de alimentos que serão doados para entidades assistenciais locais.

A HDI Seguros tem por princípio dar apoio a iniciativas sérias voltadas para o bem social. “Acreditamos que a responsabilidade social é caminho que toda empresa deve seguir para contribuir na construção de uma sociedade melhor”, afirma Flávio Rodrigues diretor comercial da HDI Seguros.

Para participar, da “Caminhada Pela Vida” além de pagar uma taxa de R$ 10,00, o interessado deverá doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e farinha de fubá. As inscrições podem ser feitas pelo site www.caminhadapelavidasincor.com.br, onde é possível também encontrar as informações sobre os locais para entrega da doação e retirada de um kit composto por uma camiseta, um vale fruta e suco.

Fonte: Original 123/HDI Seguros | Revista Cobertura