Campanha “Pé Direito Vida Mais Nobre”

A Nobre Seguradora do Brasil S.A. está lançando a Campanha “Pé Direito Vida Mais Nobre”, voltada exclusivamente para Seguros de Vida.

A forma de premiação é inovadora e arrojada, pois em cada uma de suas Sucursais sairão mensalmente até 3 vencedores, sendo que o primeiro colocado de cada uma delas poderá escolher entre uma viagem a Buenos Aires ou um Cruzeiro Marítimo, ambos com direito a um acompanhante.

A Campanha inicia em 01/07/2011 e vai até 31/12/2011, quando serão premiados os grandes vencedores do semestre, a nível nacional, sendo um carro 0km para o 1º lugar, uma moto 250cc 0km para o 2º lugar e uma viagem de 10 dias para Orlando (EUA) com direito a um acompanhante para o 3º lugar.

E mais! Ao se inscrever na campanha, independente do cumprimento de meta, o corretor passa a ganhar comissão em dobro na 1ª parcela de cobertura mensal de cada novo negócio.

Para participar, basta acessar nosso site www.nobre.com.br imprimir e assinar o Termo de Adesão disponibilizado no Portal Nobre, enviando-o à Sucursal Nobre mais próxima. Caso ainda não seja cadastrado na Nobre Seguradora, entre em contato conosco pelo e-mail cacc@nobre.com.br ou pelo telefone (11) 5069-1177 e solicite o seu cadastramento.
Conheça o regulamento. Você terá uma surpresa ao saber que está mais perto destes prêmios do que imagina, pois a meta para o corretor é de apenas R$ 1.000,00.

Procure a sucursal mais próxima.

Fonte: Nobre Seguradora