Escola recebeu “Oscar do Seguro”

A Escola Nacional de Seguros foi eleita entidade institucional do ano pelos associados do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. A homenagem foi entregue na terça-feira, 27 de setembro, durante a 35ª edição do Prêmio Destaques do Ano, juntamente com a comemoração dos 45 anos do CVG-RJ e a cerimônia de posse de sua nova diretoria, no Jockey Club, no Centro.

A premiação é a mais antiga e representativa do mercado de seguros, sendo considerada o “Oscar” dessa indústria. Para Lucio Marques, ex-presidente do clube, essa é uma forma de incentivar os profissionais de seguros a contribuírem com novas ideias e a continuarem atuando de forma ativa pelo mercado.

Foram homenageados personalidades, organizações e trabalhos em favor do crescimento do seguro que se destacaram entre 2010 e 2011, totalizando 17 categorias. A novidade desta edição foi o troféu “Mulher de Seguro do Ano”, criado para homenagear as mulheres que atuam no setor. Confira a lista dos laureados:

Entidade Institucional: Escola Nacional de Seguros
Homem de Seguro do Ano: Marco Antônio Rossi
Mulher de Seguro do Ano: Solange Zaquem
Seguradora do Ano: Zurich do Brasil Seguros
Corretora de Seguros: Assurê Administração e Corretagem de Seguros
Personalidade Institucional: Solange Beatriz Palheiro Mendes
Personalidade Empresarial: Kati Almeida Braga
Funcionária de Benefícios: Kátia Carvalho Gonçalves
Gerente de Vendas: Vânia Márcia Gonçalves
Funcionária Interna: Márcia Carelli
Propaganda e Marketing: Bradesco Seguros e Sul América Seguros