Edital de Notificação - Assembléia Geral Ordinária

CNPJ 79.375.838/0001-10

Edital de Notificação
Assembléia Geral Ordinária

Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SINDSEGSC, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem os Estatutos e as leis em vigor, convoco todas as Empresas integrantes da categoria econômica – Associadas desta Entidade na plena posse de seus direitos sociais para participarem da Assembléia Geral Ordinária à realizar-se na sede deste sindicato, no dia 04 de novembro de 2011, às 15h, em 1ª convocação, com a maioria de presenças das associadas, às 15h30min, com qualquer número de Associadas, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Previsão orçamentária para 2012; 2) Assuntos Gerais de Interesse da Classe. Blumenau, (SC), 31 de outubro de 2011. Paulo Lückmann – Presidente.

Edital de Convocação – Assembléia Geral Ordinária
Veiculado no Jornal de Santa Catarina – Blumenau - Segunda-Feira  - 31 de Outubro de 2011
Publicações Legais – p. 16