As seguradoras mais lembradas para seguros de veículos pelos consumidores são...

Após pesquisa 2012 realizada online pelo Segs.com.br - Portal Nacional, constatamos que na hora do consumidor brasileiro pensar em fazer o seguro de seu veículo, AS SEGURADORAS MAIS LEMBRADAS PELOS CONSUMIDORES SÃO:

A lista abaixo está por odem alfabética, e foram computados 54.872 votos válidos, realizados na pesquisa que iniciou-se no início do mês

Bradesco Seguros
Hdi Seguros
Itaú Seguros
Liberty Seguros
Mapfre-BB Seguros
Marítima Seguros
Porto Seguro Seguros
SulAmerica Seguros
Tokio Marine Seguros
Zurich Seguros

A pesquisa deu-se em um campo em branco, que ficou disponível para que o próprio consumidor digita-se o nome da seguradora que lembra-se primeiro. Assim, não haveria a possibilidade de induzir os nomes de nenhuma companhia. Além disso, não foram aceitos votos repetidos de um mesmo IP, para que uma mesma pessoa não ficasse votando repetidamente em um mesmo resultado, bem como foram cancelados os votos efetuados por emails identificados como interessados, ou seja, e-mails internos de empresas que constam na pesquisa.

A pesquisa foi um enorme sucesso, realizada pelo www.segs.com.br , SEGS - PORTAL NACIONAL, que desde 2006, tem, indiscutivelmente, a maior audiência do nosso segmento, resultados de fácil constatação através do Ranking da internacional Alexa.com.

O Segs.com.br - Portal Nacional, além de ser o maior e mais lido do segmento, é distribuído hoje em 68 países em mais de 30 linguas diferentes através de parceiros internacionais.


Fonte: Segs