MONGERAL AEGON recepciona presidentes mundiais do grupo AEGON

O presidente mundial do Grupo AEGON, Alex Wynaendts, e o presidente da AEGON Americas, Mark Mullin, visitaram a sede da MONGERAL AEGON na semana passada. Eles vieram conhecer de perto os expressivos resultados da joint venture no País, que completa três anos no próximo mês.

Além disso, puderam conferir os planos para os próximos anos, que incluem investimentos inéditos para suportar a expectativa de 30% de crescimento até dezembro. “Mark já havia estado no Brasil. Mas Alex não vinha ao País há um bom tempo e ficou particularmente surpreso com o bom momento que vivemos e com as perspectivas para o mercado”, declarou o presidente da MONGERAL AEGON, Helder Molina.

O último dia de visita contou com uma comemoração especial: “O Dia Orgulho de Ser MONGERAL AEGON”, que reuniu 450 funcionários da matriz e da sucursal Rio de Janeiro no Espaço Franklin para celebrar o bom momento que a companhia atravessa, com resultados positivos crescentes pelo sétimo ano consecutivo, maior exposição de marca como fruto do investimento em marketing esportivo, e investimentos em pesquisa, infraestrutura e inovação, que começam a apresentar os primeiros resultados.

O evento também apresentou para os dois executivos do Grupo AEGON o que a MONGERAL AEGON considera seu maior diferencial: o capital humano. “Orgulho de Ser MONGERAL AEGON é um movimento que surgiu dos próprios funcionários, quando nossa marca começou a ganhar maior projeção a partir dos investimentos em esporte. Não tenho dúvidas de que a legitimidade desse sentimento é o que sustenta os resultados da companhia”, destaca Helder.

Fonte: Viver Seguro OnLine