SulAmérica fatura prêmio Segurador Brasil 2012 pela nona vez seguida

Mais uma vez, o prêmio “Segurador Brasil 2012” é conquistado pela SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. Desta vez, por melhor desempenho em duas categorias: Condomínio e Transportes Internacionais. A entrega da premiação, a nona seguida da seguradora, ocorre hoje. “O destaque obtido pela SulAmérica reflete o trabalho desenvolvido pela companhia que alia a força da sua marca a soluções inovadoras e em sintonia com as novas demandas do mercado consumidor ”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares da companhia, Carlos Alberto Trindade Filho.

O reconhecimento é resultado de análise que leva em conta os números em prêmios obtidos pelas seguradoras no ano anterior. Essa análise técnica, elaborada pelo economista e especialista em seguros Luiz Roberto Castiglione, é feita exclusivamente para a Revista Segurador Brasil, editada pela editora Brasil Notícias.

A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo. Na ocasião, a SulAmérica estará representada pelo diretor de Riscos Industriais e Comerciais, Luís Alberto Mourão, e pelo superintendente, Sérgio Ricardo Vendramel.

Fonte: Viver Seguro OnLine