Grupo BB e MAPFRE incentiva o descarte de pilhas e baterias

O Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE promoveu uma ação para descarte de pilhas e baterias. Em parceria com o Rod Eco Lava Jato, um lava-rápido ecológico localizado em São Paulo (SP), a empresa distribuiu minicoletores de pilhas e baterias.
“Estruturamos uma ação conjunta com um parceiro que compartilha conosco dos mesmos valores. Foi interessante expandir essa iniciativa que realizamos fortemente com nossos colaboradores”, afirma Fátima Lima, diretora de Sustentabilidade do Grupo BB e MAPFRE.
Toda a ação envolveu a distribuição de 50 minicoletores, já com os endereços de descarte na cidade de São Paulo (SP) nas embalagens.
Lava-rápido ecológico – Higienizar os carros sem impactar o meio ambiente. Com esse objetivo, o Rod Eco Lava Jato utiliza 100% de água reciclada em seus processos de limpeza dos automóveis.
Para incentivar essa ideia, os segurados do Grupo recebem desconto em todos os serviços de lavagem e higienização dos veículos.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o BANCO DO BRASIL e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE é o maior grupo segurador do Brasil nas áreas de seguros em que atua. Sua forte atuação é o resultado da solidez financeira das carteiras que atingiu R$ 9,6 bilhões em prêmios em 2011, o primeiro ano de atuação do Grupo no mercado. Presente em mais de 20 mil pontos de vendas, incluindo os corretores e agências bancárias, a empresa é líder no setor de Vida (17,8%), detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e o terceiro lugar em Seguros Gerais (12,1%). As iniciativas na área de sustentabilidade também são um dos diferenciais do Grupo, que há seis anos produz o Relatório de Sustentabilidade com base nos critérios do GRI.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria BB Mapfre