SulAmérica Seguros patrocina apresentação de Xanadu no Nordeste

Por iniciativa da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, Recife será a primeira cidade do Nordeste a receber o musical Xanadu, espetáculo que foi sucesso nos cinemas e na Broadway e cuja versão nacional é patrocinada pela seguradora. A primeira apresentação será nesta sexta-feira, 27 de abril no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O roteiro é inspirado no filme “Xanadu”, sucesso norte-americano na década de 80. Na história, os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos. Entre eles está Clio (Danielle Winits), uma semideusa que adota o nome Kira quando se disfarça como terrena. Ela vem à terra ajudar Sonny Malone (Danilo Timm), um artista incompreendido que deseja abrir uma casa noturna diferente. As duas horas de show se passam num cenário alegre com muita música, cores vibrantes e um toque vintage. “A estreia de Xanadu no Nordeste reforça a importância que a região tem para a companhia e a nossa preocupação em oferecer espetáculos de qualidade fora do eixo Rio Janeiro / São Paulo”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Durante toda a temporada, segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos. A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que busca democratizar o acesso à cultura, promovendo o desenvolvimento social e cultural por meio da música, dança e arte.

Fonte: Viver Seguro OnLine