Empresa Dekra visita Comissão de Automóveis do SindsegSC

Nesta segunda-feira, dia 28 de maio, a Comissão de Automóveis do SindsegSC recebeu em sua reunião a multinacional de vistorias veiculares Dekra. A empresa que opera em mais de 50 países e há 25 anos atende o mercado brasileiro, cobre todos os estados do país, em mais de 4800 municípios, atendendo grandes seguradoras.

A apresentação foi realizada pelo diretor das filiais de Blumenau e Joinville da empresa, Sr. Marcelo Seimaru, e pela Auxíliar Administrativa Bruna Eleuterio. Foram mostradas as áreas de atuação da empresa, seus serviços especializados, além de um histórico da companhia.

Como meio de aproximar as relações e agregar mais conhecimento para as suas reuniões, o SindsegSC possibilita que suas comissões e grupos de trabalho convidem empresas prestadoras de serviços para participarem de reuniões.

As fotos da reunião já podem ser vistas na Galeria de Fotos do portal www.sindsegsc.org.br, ou clicando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina