2ª Caminhada pela Vida realizada pela Marítima Seguros



Você já visitou o Parque Ecológico de Indaiatuba? Pois foi lá, nesse que é um dos maiores parques urbanos do Brasil em extensão, que a filial Marítima realizou a 2ª. Caminhada pela Vida, um atividade esportiva e de cunho social, que beneficiou o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) com 173 kg de alimentos.

O evento aconteceu no dia 28 de abril, reunindo 150 pessoas. Foi um sábado de saúde e solidariedade, como ressaltaram os organizadores. O local ajudou – o parque projetado pelo arquiteto e urbanista Ruy Ohtake conta com bosques, lagos, jardins e áreas de mata nativa preservada – e o clima também: o dia amanheceu lindo e todos puderem aproveitar e curtir o evento com muita energia, alegria e empolgação.

O convite para a caminhada, divulgado através das redes sociais, atraiu um público bastante diversificado. “Contamos com a participação de pessoas de todas as idades, conta Renata Cristina Pontello, gerente comercial da filial Indaiatuba. Segundo ela, vários corretores também prestigiaram a ação, entre os quais H.Peres, Gandini, LJA, Mauricio Lopes, Anno Lucis, Sandra Hackmam, Vacker & Bueno.

Iniciado as 8h30, o evento teve o apoio da FULL TRAINERS, que convocou seus colaboradores, profissionais da área de esporte, para monitorar a caminhada. Cada personal trainer acompanhou um grupo, respeitando o ritmo dos integrantes. Ao final do exercício, suco, água, frutas e biscoitos foram oferecidos a todos. 

2ª Fonte: Marítima Seguros