SulAmérica recebe prêmio “Top of Quality Brazil”

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a vencedora do prêmio “Top Of Quality Brazil” no estado de Minas Gerais, na categoria Seguros. A premiação tem a proposta de homenagear as empresas e profissionais atuantes em todo o Brasil e a filial de Belo Horizonte foi um dos destaques.

A 20ª edição do Top of Quality Brazil, é organizada pela Revista Best Business em parceria com a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP). Segundo a CNEP, a escolha dos premiados levou em consideração a qualidade dos produtos e serviços das empresas e instituições de Minas Gerais nos mais variados ramos de atividade econômica. Para escolher o nome dos vencedores um grupo específico de lideres foi convidado a indicar clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros que se encaixassem nos critérios de seleção.

A entrega do selo será realizada nesta quinta-feira, 26 de julho, no salão de convenções do Best Westen Hotel, em Belo Horizonte. Para receber a premiação estarão presentes Giuliano Baeta e Marcos Antonio Rozzeto, ambos gerentes comerciais da filial da SulAmérica na região.

Fonte: Viver Seguro OnLine