Zurich Seguros apresenta cobertura especial para cirurgia

 A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente no Brasil há 30 anos, apresenta ao mercado nacional sua mais nova cobertura: a Indenização Especial para Cirurgia. O produto possibilita o pagamento de uma indenização em caso de realização de procedimentos cobertos, para reparar parte dos custos causados por intervenções cirúrgicas.

“O segurado poderá utilizar a indenização de forma que achar mais conveniente, pois não há necessidade de comprovar gastos ou despesas como custos com medicamentos, tratamentos particulares e/ou necessidades pós-cirúrgicas”, explica Márcio Benevides, vice-presidente Comercial de Afinidades.

A Indenização Especial para Cirurgia será comercializada por corretores e parceiros em todo o território nacional. “A Zurich Seguros é pioneira no mercado em disponibilizar este tipo de cobertura, oferecendo tranquilidade ao segurado em caso de uma cirurgia”, explica Luiz Barsotti, Vice-Presidente Comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros.

Para Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros, é mais uma ação que vem alinhada com a estratégia da seguradora em fortalecer o relacionamento com corretores e parceiros. “A Zurich sai na frente mais uma vez com produtos e inovações para o mercado brasileiro. O Indenização Especial para Cirurgia vem para enriquecer o portfólio e coberturas que atualmente oferecemos”, pontua o CEO.

O PRODUTO – A Indenização Especial para Cirurgia é uma cobertura para procedimentos cirúrgicos, que pode ser contratada por pessoas em boas condições de saúde e em plena atividade física, com idade entre 18 e 60 anos, em qualquer região brasileira. Ela possibilita o pagamento de uma indenização, em caso de realização de procedimentos cirúrgicos cobertos, para reparar parte dos custos causados por intervenções cirúrgicas, como: custos com locomoção, meio de transporte especializado ou não, medicamentos, tratamentos particulares e/ou necessidades pós-cirúrgicas.

A cobertura conta com mais de 400 cirurgias nas categorias de Cabeça e Pescoço, do Aparelho digestivo e Parede Abdominal, Cardíaca e Hemodinâmica, Ginecológica, Vascular e Linfática, Endocrinológica, Oftalmológica, Ortopédica, Otorrinolaringológica, Torácia, Urológica e Neurocirurgia. A carência varia entre 90 a 180 dias da data de adesão e franquia de 48h após a intervenção cirúrgica. Com vigência de duas cirurgias por ano, desde que sejam ocorrências distintas.

Para receber a cobertura, o procedimento cirúrgico deve estar explicitamente mencionado na relação de cirurgias cobertas pelo seguro, ser determinado e realizado por médico habilitado e comprovado por meio de documentação obrigatória, além de ser realizado em ambiente cirúrgico-hospitalar com permanência mínima de 48 horas de internação após o procedimento.

Esta é uma cobertura agregada ao produto Zurich Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Coletivos, podendo ser conjugada com outras coberturas e assistências disponíveis.

Fonte: Companhia da Informação | Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros