Presidente da Tokio Marine participa do Programa Seguro

O presidente da Tokio Marine Seguradora, Akira Harashima, participará do Programa Seguro da TV Gazeta, que será exibido no próximo domingo, 16 de dezembro, às 20h. O executivo abordará a atuação da Seguradora no Brasil, as impressões sobre o mercado brasileiro de seguros, as ações realizadas pela Tokio Marine durante o tsunami que atingiu o Japão em março de 2011, a importância do relacionamento com Corretores e Assessorias e o crescimento da Seguradora nos últimos anos.

“Estou honrado com o convite e a oportunidade de participar do Programa Seguro, que é referência para os profissionais do mercado e um agente difusor da cultura do seguro para a população”, diz Harashima.

O Programa Seguro é apresentado por Boris Ber, diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros & Associados. Idealizado por Leôncio de Arruda, ex-presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o programa vai ao ar todos os domingos, na TV Gazeta, às 20h, sempre com a participação especial de convidados do mercado.

Fonte: PLANIN Worldcom | Assessoria de Imprensa da Tokio Marine