Entrevista com Edgar Anuseck vai ao ar amanhã

 Será divulgado amanhã, dia 18 de Dezembro, mais uma edição do Capital Intelectual do SindsegSC. A publicação que traz entrevistas com personalidades que agregam valor ao mercado de seguros catarinense conversou desta vez com o Conselheiro Fiscal do SindsegSC e Gerente Regional de Joinville da Porto Seguro, Sr. Edgar Anuseck.

O profissional com 12 anos de mercado falou com o SindsegSC sobre assuntos como a sustentabilidade no mercado de seguros, a importância da informação e do conhecimento como fatores de desenvolvimento, entre outros temas. Edgar afirmou também que acredita que temas como o resseguro e o microsseguro terão muita relevância nos próximos anos.

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina