SindsegSC realiza confraternização de encerramento do ano

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18 de dezembro, a confraternização de encerramento das atividades 2012 do SindsegSC. A cerimônia marcada pela descontração foi realizada no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, e reuniu membros da diretoria, profissionais do mercado de seguros ligados ao SindsegSC, e diversas autoridades, como a coordenadora da Escola Nacional de Seguros em Santa Catarina, Sra. Marizeli Boldo; o Presidente do Sincor-SC, Sr. Odair Roders; e o Presidente do Credicor, Sr. Max Konradt Jr.

Com estas personalidades do mercado de seguros reunidas no espaço Fussball Ecke do Clube, o Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, em suas palavras agradeceu a todos os presentes pela participação nas atividades do sindicato, e enalteceu o trabalho realizado por todos para o desenvolvimento do setor. Após o Presidente, a Gerente Administrativa do SindsegSC, Sra. Siméia Heleodoro, apresentou uma retrospectiva das ações do SindsegSC durante o ano de 2012, ressaltando as diversas atividades separadas em três categorias: sociais, educacionais e institucionais.

O restante da noite foi marcado pela alegria e confraternização. Assim o SindsegSC encerrou o ano de 2012, confirmando o sucesso das atividades realizadas e desejando que 2013 seja ainda melhor para todos.

As fotos do evento já estão disponíveis na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC. Clique aqui e confira!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina