Novas cartilhas no Portal SindsegSC

Estão disponíveis no portal SindsegSC duas novas cartilhas voltadas especialmente à corretores, tratando sobre Combate e prevenção à fraude e prevenção à lavagem de dinheiro. As cartilhas apresentam de uma maneira didática as informações necessárias ao corretor de seguros para identificar tais crimes, além das definições de fraude em seguros pela CNseg.

As duas cartilhas apresentam uma análise de fácil entendimento sobre os principais pontos destes temas, introduzindo as definições de cada crime e exemplificando em etapas as orientações e procedimentos a serem tomados pelo corretor ao identificar ações suspeitas. Você pode acessar e realizar o download das cartilhas no portal www.sindsegsc.org.br, menu Serviços - Publicações, ou clicando aqui.

O setor de Publicações do portal SindsegSC é atualizado com os principais materiais relacionados ao mercado de seguros, tanto pelo SindsegSC quanto por outras entidades e meios de comunicação. Aproveite esta ferramenta com grandes conteúdos informativos de qualidade!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina