Matrículas abertas para cursos a distância

Flexibilidade é o que procura o profissional que deseja aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, mas que não tem tempo ou mora em localidade distante, que o impede de frequentar aulas presenciais. É pensando nele que a Escola Nacional de Seguros oferece cursos técnicos a distância.

Atualmente, estão com inscrições abertas os cursos Contabilidade Aplicada ao Seguro, Princípios Básicos de Resseguro, Seguro de Responsabilidade Civil Geral, Básico de Seguros, Seguro Garantia, Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização. O aluno poderá estudar em até três meses.

Os cursos incluem acesso a ambiente de aprendizagem on-line, tutoria a dúvidas e material didático. Os valores variam entre R$ 160,00 e R$ 330,00, dependendo do que for escolhido. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações.

Preparatórios

Além dos técnicos, a Escola também oferece cursos preparatórios a distância para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros e para os Exames para Certificação Técnica de Funcionários de Seguradoras e de Corretoras. Nesse caso, as inscrições poderão ser feitas a partir de 25 de fevereiro.

Fonte: Escola Nacional de Seguros