GRUPO BB E MAPFRE leva ‘quarto de luxo’ para a Campus Party SP

Um quarto de luxo, equipado com tevê 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama, será uma das novidades da Campus Party este ano, evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que começa dia 28 no Anhembi Parque, em São Paulo. Montado em vidro transparente no estande do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o quarto dos sonhos será disputado pelos mais de 5.000 acampados, durante os 5 dias da Campus.

A cada dia, um campuseiro poderá trocar a barraca por uma noite com amigos no quarto dos sonhos. Para tanto, precisar ser eleito “VIP do dia”, cumprindo todas as tarefas designadas pelo BB E MAPFRE nas redes sociais.

Ao final da Campus Party, toda a parafernália tecnológica do quarto será sorteada entre os campuseiros. Leva os prêmios o vencedor de um concurso cultural de vídeos, promovido pelo BB E MAPFRE. O vídeo mais curtido, entre 10 pré-selecionados, levará todos os prêmios.

Outra novidade levada pelo BB E MAPFRE à Campus Party este ano é ‘Lounge TEC Retrô’, espaço com os emblemáticos e mais famosos videogames das décadas de 80 e 90 (Atari, Nintendo, Master system, Megadrive e 4 fliperamas). Nolan Bushnell, considerado o "pai da indústria dos videogames" e fundador da empresa Atari em 1972, é um dos destacados palestrantes confirmados para o evento, também convidado a visitar o espaço.

Para animar a festa, serão distribuídos aos campuseiros mais de 7 mil brindes em formato de uma mão gigante. Ela simboliza uma saudação de origem judaica, divulgada inicialmente pelo personagem Spock, da série Jornada nas Estrelas, e transformada em ícone da cultura nerd. As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing do GRUPO SEGURADOR, em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.

Esta é a segunda vez que o GRUPO BB E MAPFRE patrocina a Campus Party. A decisão de patrocinar o evento de São Paulo partiu, principalmente, dos bons resultados obtidos no evento de Recife, em julho de 2012, quando o GRUPO conquistou alto engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.

“A Campus é um celeiro de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na Campus, temos oportunidade de falar diretamente com a mídia e o público jovem, nossos futuros consumidores de seguros. São eles que, em pouco tempo, estarão no mercado de trabalho, terão o primeiro carro, o primeiro apartamento. A eles queremos transmitir os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que seguros são complicados e desnecessários e apresentando características não tão conhecidas dos produtos, como as assistências e os benefícios a clientes”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.

Segundo Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, todas as ações serão assinadas por produtos do portfólio da Banco do Brasil Seguros, como Seguro Ouro Vida, Seguro Ouro Residencial e BB Proteção e têm como objetivo potencializar o branding.

“O retorno esperado é a exposição em mídia e o crescimento do engajamento em nossos perfis sociais, além do compartilhamento e a viralização de conteúdos”, afirma.

O BB Proteção, por exemplo, é um seguro de acidentes pessoais com diversas modalidades e inclui o serviço de Help Desk para computadores entre as assistências oferecidas. O seguro pode ser contratado diretamente pela internet, sem burocracia.

A Campus Party 2013 acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

Serviço:
Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.
Mais informações: www.coolermaster.com.br
Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil