SulAmérica faz campanha de comunicação em shopping

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, deu início a uma campanha de comunicação e de expansão física em 11 shoppings centers de diversas regiões do País. A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca SulAmérica neste tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica).

A primeira parceira deste projeto, e que participou ativamente da construção deste modelo inovador de comunicação, é a BRMalls, maior rede de shoppings centers do Brasil. A campanha de comunicação com os clientes seguirá para os shoppings da rede, totalizando 34 estabelecimentos localizados em oito Estados brasileiros. “A ideia desta iniciativa é proporcionar uma maior comodidade aos clientes SulAmérica Auto. Ao iniciarmos esta estratégia, buscamos ampliar o leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados, uma das marcas da SulAmérica. Estamos confiantes e certos do sucesso da ação e de sua breve expansão”, afirma o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes

Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento. A expectativa da companhia é que esta iniciativa contribua para o crescimento da carteira de Seguros de Automóveis da empresa, que já conta com mais de 1,4 milhão de segurados, uma vez que os shoppings administrados pela BRMalls movimentam aproximadamente quatro milhões de veículos por mês, com cerca de 23 milhões de pessoas circulando nos empreendimentos mensalmente.

A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará ainda mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. A proposta do C.A.S.A. é agilizar todo o processo de conserto do automóvel, em caso de acidente, desde a entrada do veículo danificado na unidade, retirada do carro reserva – quando contratada a cobertura - até a entrega do carro reparado, depois de vistoriado pela SulAmérica e com um certificado de garantia dos serviços prestados. É muito mais conforto e segurança para o cliente.

Segundo Ruy Kameyama, diretor de operações da BRMalls, o objetivo da companhia com ações como a desenhada para a SulAmérica é possibilitar a interação dos cerca de 23 milhões de visitantes mensais que circulam pelos shoppings da BRMalls com grandes marcas, como a SulAmérica. “Nossos shoppings são cada vez mais veículos de mídia e interação com consumidores. Conseguimos oferecer a SulAmérica uma forma de reforçar a divulgação de sua marca nacionalmente e diferenciar-se com descontos exclusivos aos seus segurados”, explica Kameyama.

O investimento da SulAmérica ultrapassa R$20 milhões para três anos de contrato, considerando marketing e benefício aos segurados do SulAmérica Auto. “Esta será uma ótima oportunidade para a SulAmérica expor sua marca para seu público alvo. Assim, além de divulgarmos o produto, atraímos a atenção de todos os frequentadores dos shoppings dessas regiões, oferecendo um benefício inovador e que faz diferença para o cliente SulAmérica”, acentua Menezes.

Fonte: CNseg