Mongeral Aegon inicia a campanha Arrancada 2013

A Mongeral Aegon acaba de dar a largada para a Arrancada 2013. A campanha vai premiar corretores e profissionais de vendas que, de fevereiro a maio, mais se destacarem, tanto em volume de vendas quanto na conquista de novos clientes. Eles passarão quatro dias, com acompanhante, em Foz do Iguaçu, porta de entrada para as Cataratas do Iguaçu, segundo destino na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Os vencedores também concorrerão a um Honda Fit, TVs, câmeras fotográficas e vales-compra de até R$ 10 mil. Durante a campanha, quatro automóveis Volkswagen Fox 1.0 serão sorteados.

O objetivo é começar 2013 com força total para atingir a meta de crescimento de 30%, maior que a média de 25% conquistadas nos últimos oito anos. Uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil, a companhia é líder no mercado de planos de fundos de pensão instituídos e a mais antiga em constante atividade no país.

Ao todo, a Arrancada 2013 envolverá cerca de 3 mil participantes, distribuídos em 17 categorias, entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o país. (CDN Comunicação/Mongeral Aegon)

Fonte: Clipp-Seg | Revista Cobertura