Grupo Segurador BB e MAPFRE apoia a Hora do Planeta 2013

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE participará da Hora do Planeta 2013 no próximo dia 23 de março apagando as luzes de seu edifício, localizado às margens do Rio Pinheiros na Av. das Nações Unidas, em São Paulo, e de todas as 127 sucursais distribuídas pelo Brasil, das 20h30 às 21h30.

Além disso, para estimular a participação de seus colaboradores nesse importante evento mundial, o GRUPO lançou um desafio em linha com a campanha deste ano, denominada “Se você for, eu vou...”, em que as pessoas desafiam as outras a realizarem ações em prol do planeta.

Caso cem colaboradores comprovem, por meio de foto ou vídeo, sua participação na campanha, o GRUPO BB e MAPFRE sorteará 10 bicicletas para estimular, entre os colaboradores, a qualidade de vida e a redução do impacto ambiental no trânsito da cidade. A campanha está sendo divulgada entre os colaboradores da empresa, com ações de comunicação interna para estimular a participação do maior número possível de pessoas neste desafio.

Paralelamente, o GRUPO BB e MAPFRE também estimulará a participação de outros stakeholders na campanha, por meio de divulgações sistemáticas para corretores, fornecedores e parceiros comerciais sobre a Hora do Planeta, a participação do GRUPO e a importância da participação de cada um nesta ação.

“Temos procurado aprofundar o entendimento sobre como podemos contribuir com a sociedade, assim como investido em iniciativas estruturadas para a inserção da abordagem de sustentabilidade em nossa gestão empresarial, serviços e relacionamentos com o público de interesse”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo BB E MAPFRE.

Este é o terceiro ano consecutivo em que o GRUPO BB E MAPFRE participa da iniciativa Hora do Planeta, que é promovida no país pela WWF, ONG que integra uma rede internacional comprometida com a conservação da natureza e a sustentabilidade do planeta.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre