Confiança é premiada como melhor desempenho em seguros de automóveis no Brasil

A Confiança Seguros foi eleita em primeiro lugar na categoria “Melhor Desempenho”, na modalidade Automóveis, no Prêmio Segurador Brasil 2013. A companhia venceu nos conglomerados com faturamento de até R$ 1,5 bilhão. O levantamento foi realizado pela Castiglone Consultoria Empresarial.

A pontuação atingida no prêmio pela Confiança Seguros se refere aos 12 meses encerrados em novembro de 2011 e 2012. Estes números foram publicados pelo Sistema de Estatísticas da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A pesquisa aponta o crescimento da companhia de 104,54% em market share do seu produto, o CONFI auto. A margem de comercialização do seguro de automóveis acresceu 16,24% Quanto à sinistralidade, apresentou redução de 17%. E a missão de prêmios obteve 15,37% de aumento.

Em 2012, a empresa lançou o CONFI auto. Este seguro, com uma proposta diferenciada no mercado, oferece, além dos benefícios relacionados aos veículos dos segurados, o serviço de orientação clínica de forma gratuita e atendimento em urgências odontológicas.

A entrega dos prêmios, na 10ª Edição do Prêmio Segurador Brasil, contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência e Capitalização. A cerimônia acontecerá no dia 26 de março, em São Paulo.

Sobre a Confiança Cia. de Seguros - É uma empresa do Grupo GBOEX - Previdência Privada, genuinamente gaúcha, com mais de 141 anos de existência e com forte atuação nos Estados do Sul do País, principalmente no Rio Grande do Sul.

Fonte: Usina de Notícias | Assessoria de Imprensa da Confiança Seguros