P.A.R.E. do Grupo BB e MAPFRE atinge a marca de mais de 127 mil atendimentos no ano

Para atender os mais de 2 milhões de veículos segurados em todo o Brasil, o Grupo BB e MAPFRE conta com uma rede de atendimento de alto padrão com 57 unidades. Conhecidos como P.A.R.E. (Posto de Atendimento Rápido Especializado), esses espaços oferecem todo o apoio aos clientes em casos de colisão, roubo e furto. Somente em 2012, foram realizados mais de 127 mil atendimentos, média de 350 por dia.

“Além da proteção do seguro, o cliente conta com uma rede de postos especializados à disposição. São unidades com infraestrutura preparada e profissionais qualificados”, afirma Jabis Alexandre, diretor de Automóvel do Grupo BB e MAPFRE.

Localizados em espaços dedicados ao conforto do cliente e à qualidade do serviço prestado, os P.A.R.E.s realizam serviços de vistorias prévias, atendimentos a sinistros de pequeno e médio porte, instalação de rastreadores e liberação de carro reserva. Além disso, em ocorrências de fácil resolução, o atendimento pode ser efetuado em apenas 30 minutos.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre