Sincor-DF e Seguradora Líder promovem treinamento presencial do Seguro DPVAT

A Seguradora Líder DPVAT e o SINCOR-DF realizaram, no dia 13 de junho, na sede do Sindicato, o primeiro Treinamento das Funcionalidades do Seguro DPVAT. Na ocasião, a especialista Vera Cataldo ministrou palestra sobre o tema.

Segundo o presidente do SINCOR-DF, Dorival Alves de Sousa, o objetivo foi o de melhor divulgar o atendimento no Seguro DPVAT, que é totalmente gratuito, bem como qualificar o atendimento prestado para a população do Distrito Federal.

Estiveram presentes representantes de vários órgãos governamentais, como Corpo de Bombeiros; Polícia Rodoviária; Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar; e de entidades do setor, incluindo o Sindseg-DF, além de executivos e técnicos de seguradoras e de outros sindicatos.

O procedimento para receber a indenização do Seguro DPVAT é muito simples. A população deve, inclusive, evitar a intermediação dos atravessadores, uma vez que os pedidos de indenização podem ser feitos através dos pontos de atendimento autorizados do Seguro DPVAT.

Para maiores informações acesse o site do Sincor-DF (www.sincordf.org.br) ou diretamente na sede do Sindicato localizado no Setor Comercial Sul - Edifício JK - 5o. Andar. “É através de parcerias assim que teremos uma sociedade mais bem informada de seus direitos e profissionais eficientes e capacitados para auxiliá-los”, afirma Domingos Sávio, vice-presidente do Sindicato. 

Fonte: Revista Cobertura