Confiança Seguros participa do 2º Ecoseg em Blumenau

Com a proposta de potencializar a aproximação com os corretores catarinenses, a Confiança Seguros participará do 2º Encontro dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, o Ecoseg. O evento acontecerá entre os dias 30 e 31 de julho no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. A seguradora, com 141 anos de história, marcará presença no encontro organizado pelo Sincor-SC em stand conjunto com GBOEX- Previdência Privada, empresa que completou 100 anos em maio de 2013. É estimada a presença de mais de 500 profissionais do setor.

Em Santa Catarina, a Confiança Seguros possui uma sucursal em Blumenau e uma unidade de negócios em Florianópolis. Representando a companhia no Ecoseg, estarão presentes o superintendente Comercial SC/PR, Artur Feversani, e o gerente da sucursal SC – Blumenau, Felipe Carvalho. Na oportunidade, os executivos da seguradora estarão a disposição dos corretores participantes para esclarecimentos sobre a empresa e seus produtos/serviços.

Fonte: Usina de Notícias