Portal SindsegSC divulga nova oportunidade de emprego para o setor de seguros

Está disponível no portal SindsegSC mais uma oportunidade de emprego para o setor de seguros em Blumenau.

A nova vaga é para atuar em Atendimento Seguros na empresa Porto Seguro Cia Seguros Gerais. Para esta vaga é necessário ter conhecimento em seguros e atendimento ao publico. A empresa oferece diversos benefícios.

Você pode conferir todas as informações da vaga no portal www.sindsegsc.org.br no menu Serviços – Oportunidade/Talento Humano, ou clicando aqui.

Atualmente o portal SindsegSC divulga diversas oportunidades em cidades do estado de Santa Catarina. Acesse e confira estas oportunidades e ingresse no mercado de seguros!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina