ZURICH Seguros chega a 66 pontos de atendimento no Brasil com a filial de Londrina - PR

Londrina/PR, 26 de julho de 2013 – A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça que está presente no Brasil há mais de 30 anos, continua seu processo de expansão e inaugura sua mais nova filial, que agora chega à cidade de Londrina, no Paraná, estado que passa a contar com três filiais da companhia. Na região Sul do país já são 14 pontos de atendimento da Zurich Seguros, para aproximar ainda mais a seguradora, corretores e clientes.

A cerimônia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 24, quando o CEO de Seguros Gerais da seguradora, Hyung Mo Sung, o Diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros, João Bosco Medeiros, o Diretor Comercial da Região Sul da Zurich Seguros, Luciano Silveira e a Gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial de Londrina, Joslaine Dias, receberam mais de 80 convidados, entre o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR), José Antonio de Castro, corretores e convidados locais.

“Nos últimos dois anos, iniciamos um forte trabalho de relacionamento com os corretores de Londrina e região metropolitana, que caminha junto com a estratégia de expansão da companhia. Seguindo uma solicitação dos próprios corretores, que são nossos parceiros de negócio e compartilham a ideia de que devemos estar fisicamente próximos dos clientes, inauguramos mais uma filial na região Sul", comenta João Bosco, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

Segunda cidade mais populosa do estado, Londrina possui mais de 515 mil habitantes, de acordo com dados de 2012 do IBGE. Geograficamente, é essencial no eixo de ligação entre Sul e Sudeste, além de ser o mais importante centro urbano, econômico, industrial, administrativo e financeiro do norte do Paraná. Os números também impressionam quando o assunto é o setor industrial. O complexo industrial londrinense, de acordo com levantamento da Secretaria de Planejamento do Município, é constituído de 3.107 indústrias de diversas matrizes.

Luciano Silveira, Diretor Comercial de Seguros Gerais da Regional Sul da Zurich Seguros destaca que a região de Londrina conta com empresas consolidadas nos segmentos da construção civil e indústria. “Temos diversas soluções em nosso portfólio para atender a essa demanda e, com presença local, poderemos entender as necessidades de maneira mais efetiva e prover ainda mais confiança e tranquilidade para nossos segurados".

A nova filial, instalada na Rua Pernambuco, 1.187, no Centro da cidade, irá atender com foco nos negócios locais, tendo como principais produtos os seguros nas áreas de Automóvel, Responsabilidade Civil, produtos Corporativos e Massificados, com uma base de mais de 150 corretores em atendimento. Para a Gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial de Londrina, Joslaine Dias, as oportunidades de crescimento e imersão no mercado londrinense são otimistas. “Temos o desafio de compartilhar com os corretores as oportunidades apresentadas pelo mercado segurador. A Zurich Seguros oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas com as mais diversas necessidades, o que amplia muito o campo de trabalho dos corretores e potencializa as possibilidades de negócios pensados para a realidade local".

PRESENÇA FORTE NO SUL – Além da nova filial, em Londrina, a Zurich Seguros está presente no estado com mais 13 pontos de atendimento, entre filiais e unidades do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC), localizados nas cidades de Curitiba, Cascavel, Maringá, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Porto Alegre, Blumenau, Chapecó, Florianópolis e Joinville.

SERVIÇO:
Filial Londrina da Zurich Seguros
Endereço: Rua Pernambuco, 1187 – Centro – Londrina/ PR
CEP: 86.055-630
Horário de funcionamento: de Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
E-mail: joslaine.dias@br.zurich.com

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros
A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros