Grupo BB e MAPFRE tem case vencedor no Prêmio Oscar Alvear Urrutia

O Grupo BB e MAPFRE foi uma das companhias premiadas na categoria Excelência Empresarial do Prêmio Oscar Alvear Urrutia da FIDAGH. O reconhecimento veio por meio da inscrição do case “Gestão humanizada de RH – Integra empresa, colaborador, família e sociedade”.
“O prêmio é resultado da estratégia da companhia desenhada exclusivamente para apoiar o colaborador, do ponto de vista profissional e emocional, formando uma base sólida para um ambiente agradável e produtivo. Estamos muito felizes com o reconhecimento desse importante trabalho”, afirma Cynthia Betti, diretora de RH do Grupo BB e MAPFRE.
O evento é promovido a cada dois anos pela FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana e tem por objetivo destacar as melhores iniciativas da América Latina na área de gestão de pessoas.
A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no Panamá, durante o CIGEH 2013 – 23º Congreso Interamericano de Gestión Humana.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa