Rogério Hank é entrevistado pelo Capital Intelectual

Vai ao ar amanhã, dia 28 de agosto, mais uma entrevista realizada pelo Capital Intelectual do SindsegSC. A edição desta semana traz um bate-papo com o Gerente Sucursal SC da Confiança Seguros, Sr. Rogério Hank.

Nesta entrevista ao Capital Intelectual, Rogério comentou sobre questões do mercado de seguros que considera importantes, sobre a atuação da Comissão do Grupo de Trabalho de Florianópolis, além de compartilhar um pouco de sua trajetória profissional e vida pessoal.

Fique atento ao portal SindsegSC e tenha seu cadastro na Newsletter do sindicato atualizado, e conheça mais sobre esta personalidade do mercado segurador catarinense!

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina