Executivos do BB E MAPFRE participam da Conferência Latino-Americana (LIMRA e LOMA), em Foz do Iguaçu

Bento Zanzini, diretor de Seguros de Pessoas, e Paulo Rossi, superintendente de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE participaram da Conferência Latino-Americana, que termina hoje, em Foz do Iguaçu (PR).

A conferência, que tem como apoiadores as associações internacionais LIMRA e LOMA, reúne anualmente os mais experientes executivos de seguros para trocar experiências bem-sucedidas e discutir sobre o futuro e oportunidades para o mercado segurador nos segmentos de vida e previdência.

Na abertura, dia 25, domingo, participaram Robert A. Kerzner, CEO global do LIMRA/LOMA, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que falou sobre perspectivas do Brasil e da América Latina para as próximas décadas, diante dos novos desafios colocados pela conjuntura socioeconômica global.

No painel “Distribuição alternativa: O Desafio de Conexão”, Bento Zanzini comentou sobre estratégias de negócio e o futuro do relacionamento com os clientes. Durante sua palestra, comentou sobre as tecnologias e os desafios enfrentados pelas companhias globais para explorar novos canais de distribuição, sem perder a conexão com clientes.

Zanzini falou, ainda, sobre a bem-sucedida experiência com produtos distribuídos por diferentes canais, cujo caráter inovador tem levado o GRUPO a obter expressivos índices de crescimento.

Já no painel "Trazendo a Inovação à Vida”, Rossi falou sobre a cultura de Inovação no GRUPO e projetos que levam esse conceito dentro da companhia.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

 

Fonte: CDN Comunicação Corporativa