ZURICH SEGUROS LANÇA SOLUÇÃO FOCADA NAS INDÚSTRIAS DE MÉDIO PORTE PARA CORRETORES DE RECIFE E SALVADOR

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça, presente no Brasil há mais de 30 anos, apresenta hoje e amanhã, 28 de agosto, em evento para corretores de Recife e Salvador, respectivamente, sua nova estratégia comercial, para o segmento industrial de médio porte. O lançamento será, durante um café da manhã, comandado pelo Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros, Bruno Ciolli e pelo Diretor Comercial da Zurich Seguros para Norte e Nordeste, Eduardo Fazio.

De acordo com Bruno Ciolli, que tem viajado por todo o Brasil para falar sobre a mais nova solução da Zurich Seguros, o corretor é parceiro estratégico e principal interface com os segurados, além de ser peça fundamental para desenvolver este novo modelo de negócios. “Oferecemos todo apoio necessário. Temos um canal direto de atendimento, proposta de cotação unificada, apoio de marketing e expertise global no segmento. O portfolio de produtos para indústrias de médio porte também é bastante amplo e inclui coberturas em patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência”, explica Ciolli.

Eduardo Fazio ressalta que o Nordeste é estratégico para a Zurich Seguros e que Recife e Salvador são grandes polos de negócios para a companhia. “A solução para empresas de médio porte encontra muitas oportunidades na região. Recife, por exemplo, é um dos mais importantes centros de tecnologia da informação do país, com centenas de empresas do setor funcionando na cidade. Salvador. Por sua vez, tem força na industria automobilistica, na geração de matérias-primas e na construção civil”, ressalta.

Ambos os encontros acontecem durante um café da manhã para corretores de seguros. Em Recife 40 profissionais devem participar do evento no Hotel Atlante Plaza. Em Salvardor, também são esperados 40 corretores no hotel Pestana Bahia.

SERVIÇO:
Lançamento do projeto em Recife/PE
Data: 27/08, terça-feira
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Atlante Plaza. Avenida Boa Viagem, 5426, Boa Viagem, Recife - PE

Lançamento do projeto em Salvador/BA
Data: 28/08, quarta-feira
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Pestana Bahia. Rua Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho, Salvador - BA

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte: Companhia da Informação