Parceiros de negócios da Tokio Marine são prestigiados no XIII Encontro de Corretores Ouro

Com programação especial em exuberante reserva natural, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, realizou a décima terceira edição do Encontro de Corretores e Assessorias Ouro. Com o tema “Tesouros da Bahia”, o evento ocorreu entre os dias 15 e 18 de agosto e recebeu 87 Corretoras e Assessorias no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Os visitantes desfrutaram de toda infraestrutura, paisagens e atividades programadas pela Companhia em um cenário especial, localizado no Litoral Norte do Estado, na Zona Turística da Costa dos Coqueiros.

Durante o evento, Corretores e Assessorias Ouro e demais convidados descobriram peculiaridades a respeito das delícias, música, dança, literatura e artesanato regionais. A Seguradora também preparou delicadas lembranças típicas para presentear os convidados e estreitar, ainda mais, o relacionamento com seus parceiros.
Na primeira noite, o coquetel exclusivo com o Acarajé da Maria – o acarajé dos famosos da Bahia – e o show de axé da banda Seven foram as principais atrações. No dia 16, pela manhã, a companhia promoveu um bate-papo com Corretores e Assessorias Ouro para ouvir sugestões, críticas e opiniões sobre os produtos e serviços oferecidos. A conversa foi intermediada pelo presidente, José Adalberto Ferrara. A programação incluiu, também, atividades esportivas no resort, apresentação musical do cantor Ito Moreno e jantar assinado por Tereza Paim, conceituada chef de cozinha reconhecida em todo o mundo por sua dedicação e maestria na preparação da comida baiana de raiz.

Além do tradicional jantar e cerimônia de premiação dos Corretores, o último dia do encontro foi marcado pelo show surpresa do cantor e ícone da cultura baiana, Moraes Moreira, acompanhado de seu filho, Davi Moraes.
“Os Corretores são nosso principal canal de vendas e verdadeiros tesouros da Tokio Marine. Foi realmente incrível reunir excelentes profissionais em um lugar tão bonito e aconchegante para reconhecer e celebrar as conquistas de cada um, além de renovar as energias”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.

Além do executivo, estiveram presentes no evento o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, os Diretores Executivos Marcelo Goldman, Felipe Smith e o Diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. Os Diretores Comerciais e Superintendentes Regionais de Varejo, Corporate e Afinidades também prestigiaram o encontro.

PNC: Programa Nosso Corretor
Em 2001, a Tokio Marine Seguradora criou o Programa Nosso Corretor (PNC), que contribui para o sucesso de seus parceiros de negócios, incentivando as vendas e premiando os profissionais. O projeto funciona por avaliação de desempenho: quanto melhor o desempenho, mais prêmios podem resgatar. O programa é dividido em quatro categorias, de acordo com o limite de produção: Verde, Prata, Ouro e Diamante. Os profissionais da categoria Ouro e Diamante também participam, anualmente, de eventos exclusivos em pontos turísticos do Brasil e exterior, respectivamente. Estes eventos organizados pela Companhia e reúnem Corretores, Assessorias e Executivos da Seguradora para experiências inesquecíveis.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio, Perda e Roubo de Cartões e Equipamentos Portáteis, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN Assessoria de Imprensa Tokio Marine