Tokio Marine patrocina 10º Encor-RS

A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras da décima edição do Encontro Regional de Corretores de Seguros (Encor). O evento, que é promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS), será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS). Para esta edição, que tem como tema “Inovar e empreender para crescer”, a organização do encontro convidou renomados palestrantes do mercado que abordarão temas de interesse do setor, com foco nos Corretores.
A programação dos painéis inclui case de sucesso e palestras sobre sucessão e profissionalização da empresa familiar, mídias sociais e suas aplicações, panorama do mercado e longevidade e disciplina financeira.

“O Encor é um evento consagrado, que reúne feira de seguros, executivos e autoridades do mercado e do Governo gaúcho, além de Corretores de todas as regiões do Rio Grande do Sul. É uma honra apoiar essa iniciativa tão importante para o aperfeiçoamento do setor”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Reforçando seu relacionamento com os Corretores, este ano a Tokio Marine patrocina o almoço do encontro e irá decorar o espaço com arranjos de mesas, banners, cinta para guardanapos e chocolates personalizados para o café.O Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo , o Gerente executivo da Sucursal Porto Alegre, José Dalpiaz, a Gerente Executiva da Sucursal Caxias do Sul, Luciana Cure, e a equipe comercial da sucursal Porto Alegre são presenças confirmadas no evento.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio, Perda e Roubo de Cartões e Equipamentos Portáteis, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN Assessoria de Imprensa da Tokio Marine