Osvaldo Cruz terá inspeção veicular gratuita

Entre os dias 23 e 25 de setembro, a Porto Seguro visitará a cidade de Osvaldo Cruz (SP) com sua Linha de Inspeção Veicular, que será instalada em frente à Igreja Matriz São José, na Rua Salgado Filho – Centro, das 9h às 17h30.

Nessas datas, segurados e não segurados poderão levar seus veículos para realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da emissão de poluentes.

A iniciativa da Porto Seguro visa auxiliar os motoristas na avaliação de seus veículos, para que evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados com os automóveis, durante viagens ou passeios. Nas Linhas de Inspeção, os condutores têm acesso a uma série de diagnósticos gratuitos, que permitem conhecer melhor as reais condições de uso de seus carros. A partir da avaliação feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precise realizar para garantir um uso mais seguro de seu veículo no dia a dia.

Ao passar pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro, o motorista receberá ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza. Apresentará também os resultados dos demais itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4x4) e pick-ups com até 4.000kg.

Serviço:

Inspeção Veicular Gratuita
Quando: 23 a 25 de setembro (segunda, terça, e quarta-feira)
Onde: em frente à Igreja Matriz São José
Local: Rua Salgado Filho – Centro – Osvaldo Cruz (SP)
Horário: das 9h às 17h30

Sobre a Porto Seguro

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

Fonte: RAF Comunicação