Z​urich Seguros premia corretores com viagem para Roma e carro ​ ​0KM

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente há mais de 30 anos no Brasil, marcou presença no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela Federação Nacional dos Corretores, com novidade para os participantes. No estande da companhia, além dos já tradicionais jogos, distribuição de brindes, este ano, a seguradora sorteou quatro carros zero quilômetro e ainda a última vaga da campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’, que levará 350 pessoas para a Itália no final desse mês. A passagem saiu para a cidade de Goiânia-GO e os quatro carros zero para as cidades de Belém-PA, Cachoeira de Minas-MG, Brasília-DF e Concórdia-SC.

Durante os três dias do Congresso, que reuniu cerca de 3 mil profissionais do mercado, corretores de seguros que visitaram o estande da Zurich Seguros puderam participar das ações desenvolvidas pela seguradora e também dos sorteios realizados. “Estar próximo do corretor de seguros é fundamental para os negócios da Zurich Seguros, as ações estratégicas desenvolvidas durante o evento são prova de que estamos realizando um excelente trabalho junto aos nossos parceiros em todo território nacional”, destaca João Bosco Medeiros, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

De acordo com João Bosco, o estande da Zurich Seguros recebeu corretores de todas as regiões do País, o que demonstra que as ações focando a exposição da marca da seguradora na mídia e a expansão dos pontos de atendimento da seguradora pelo Brasil têm surtido os efeitos esperados. “Além da Zurich Seguros investir fortemente na expansão de sua marca, as campanhas de incentivo como a campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’ comprova que estamos trabalhando para nos tornarmos mais próximos dos corretores de seguro”, explica o diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

A campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’, foi lançada em setembro de 2012 e teve duração de 10 meses. Foi a primeira campanha nacional de vendas da seguradora e os resultados, de acordo com João Bosco, foram impressionantes, não apenas pelo número de inscritos – cerca de 3.700 corretores – mas, principalmente pelos desempenhos apresentados. Com isso, a nova etapa desse programa já está sendo desenhada para 2014.

PREMIADOS
Dentre os corretores de seguros que estiveram o estande da Zurich Seguros, cinco foram agraciados com os prêmios oferecidos pela seguradora. Os corretores de seguros Luiz Eduardo Motta Pinho, da Via Metrópole Corretora de Seguros (Belém-PA), Carla Paula Silveira Alves, da MV Administradora e Corretora (Cachoeira de Minas-MG), Ricardo Figueiredo Nepomuceno, da Bancorbrás Corretora (Brasília-DF), e Dirceu Luis Pelicioli, da Berta Seguros (Concórdia-SC), conquistaram, cada, um veículo Hyundai HB20 0km.

Carla Paula, Ricardo Nepomuceno, Dirceu Pelicioli e Luiz Eduardo foram
os corretores de seguro contemplados no sorteio de veículo 0km
realizado pela Zurich Seguros durante o evento.
Crédito: Labstore/André Durão

Já Alexandre Galvão, da Anglo Brasil Corretora, conquistou a última vaga para viagem à Roma, com direito a acompanhante. “A parceria entre Zurich Seguros e os corretores de todo país é muito importante. As campanhas de incentivo são fundamentais para engajar os corretores e também para estreitar ainda mais nosso relacionamento com a Zurich Seguros”, explica Alexandre Galvão, que irá acompanhado de sua esposa e sócia rumo à Itália.

A viagem, que está marcada para o dia 27 de outubro, além dos mais de 300 corretores, o staff da Zurich Seguros também acompanhará as aventuras dos corretores pelo país da bota. O CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, Hyung Mo Sung, diretores regionais, comerciais e de diversas áreas da matriz da companhia, acompanharão o grupo durante os passeios especialmente desenvolvidos para a primeira viagem do ‘Voe com a Zurich Seguros’. O destino, Roma, foi eleito, por votação, por 63% dos corretores participantes da edição 2012/2013 da campanha ‘Voe Com a Zurich Seguros’.

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte: Companhia da Informação