Zurich Seguros é finalista do prêmio cobertura - performance 2013

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, concorre mais uma vez ao Prêmio Cobertura – Performance, realizado pela Revista Cobertura Mercado de Seguros. Desta vez a seguradora é indicada na categoria ‘Melhor Performance Econômico-Financeira – Carteira de Seguro Residencial’. A entrega da premiação acontece nesta noite (25/11) no Centro de Exposições Expo Center Norte, na capital paulista.

Para Michelle Brito, superintendente de Multiriscos e Equipamentos da Zurich Seguros, a indicação comprova que a seguradora é uma das mais importantes na carteira de seguro residencial. "Estamos muito felizes. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho que nosso time conquistou acreditando e vivendo a estratégia da empresa em termos um seguro residencial ", destaca a executiva.

Em 2012 a Zurich Seguros, quarto maior grupo segurador do Brasil, teve faturamento de R$ 160 milhões em 2012 na carteira de Seguro Residencial (de acordo com levantamento da Rating Seguros). “Há um ano fizemos a reestruturação do produto e hoje temos a satisfação deste reconhecimento em um produto competitivo e que tem forte desempenho no mercado”, comenta Michelle Brito.

Prêmio Cobertura – Em sua 16ª edição, o Prêmio Cobertura – Performance, realizado pela Revista Cobertura Mercado de Seguros, é considerado um dos mais importantes eventos do mercado de seguros, capitalização, previdência privada, saúde complementar e prestadores de serviços, além de atividades correlatas. A indicação é realizada por meio de um estudo detalhado (exclusivo) da performance das companhias realizado pelo economista Francisco Galiza, da Rating de Seguros, que foi contratado pela Revista Cobertura especialmente para apontar as empresas vencedoras.

SERVIÇO
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – Sala Cantareira – Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Data: 25 de novembro de 2013

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros
A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

Michelle Brito, superintendente de Multiriscos e Equipamentos da Zurich Seguros, destaca a reestruturação do produto como fator
preponderante para Zurich Seguros ser indicada ao Prêmio Cobertura – Performance.
Crédito: Divulgação/ Zurich Seguros

Fonte: Companhia da Informação