Os desafios do setor de transportes são a pauta do "Programa Seguro" deste domingo (01/12), com Paulo Alves, da Zurich Seguros

O convidado do Programa Seguro deste próximo domingo, 1º de dezembro, é Paulo Robson Alves, diretor de Transportes da Zurich Seguros, que falará sobre o crescimento e a importância do segmento de transportes, além do alinhamento e qualidade dos produtos nacionais frente ao que seguradoras estrangeiras oferecem para o setor.

Boris Ber, apresentador do programa, também conversa com Paulo Alves sobre as deficiências nas questões de logística e infraestrutura dos corredores de transporte viário brasileiros, quais são as expectativas da Zurich Seguros e como a companhia atende a essas demandas num mercado bastante competitivo.

“A Zurich Seguros conta com uma equipe especializada e grande poder de decisão local para atender à carteira de transportes. A companhia está sempre atenta às novidades quando o assunto é oferecer produtos e serviços que realmente atendam às necessidades do cliente desse setor”, diz.

Paulo Robson Alves ingressou no Grupo Zurich em Junho de 2013, e atua no mercado segurador nacional há mais de 20 anos. Formado em Comércio Exterior e com MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e faculdades Andrés Bello, em Santiago e Leadership, pela Nova South University na Flórida. O executivo teve passagens por empresas como AIG, Chubb e RSA. Desde 2011 preside a

​​
Comissão Técnica de Transportes da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) e foi reeleito recentemente para mais um mandato de 2 anos.

O Programa Seguro com Paulo Alves vai ao ar neste domingo, às 20h (horário de Brasília), pela TV Gazeta, em TV aberta e fechada, no canal 11, analógico; canal 17, digital, em São Paulo, 21 na NET e, 311 na Vivo TV.

Zurich Grupo
Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar: www.zurichseguros.com.br.

SERVIÇO:
PROGRAMA SEGURO COM PAULO ALVES, DA ZURICH SEGUROS
Quando: 1º de dezembro, domingo, às 20h (horário de Brasília)
Canal: TV Gazeta - canal 11, analógico; canal 17, digital, em São Paulo, 21 na NET e, 311 na Vivo TV.
Para mais informações: www.programaseguro.com.br

Fonte: Companhia da Informação