MAPFRE Assistance é reconhecida como Melhor Seguradora de Viagem pelo ITIJ 2013

A MAPFRE Assistance, especializada em Serviços de Assistência 24 horas e líder mundial em Assistência em Viagem, recebeu o Prêmio de Melhor Seguradora de Viagem 2013 do International Travel Insurance Journal (ITIJ), em cerimônia realizada em Viena, na Áustria.

Concedido pelo International Travel Insurance Conference (ITIC), este é o prêmio internacional mais importante do setor. A empresa também foi reconhecida com o ITIJ como Melhor Seguradora de Viagem, em 2011, e como Melhor Companhia de Assistência, em 2005.

"Este prêmio é um reconhecimento aos mais de seis mil colaboradores da MAPFRE Assistance em todo o mundo. Também agrega mais valor ao produto SEGURVIAJE, destacando suas qualidades e benefícios aos nossos parceiros e clientes”, afirma Vicente Fernandez, diretor Presidente da Unidade Brasil.

Durante a cerimônia, a organização do evento destacou a excelente evolução da MAPFRE Assistance, sua contribuição ao negócio segurador internacional e sua estratégia de entrada em novos mercados. Alejandro Boutin, diretor comercial internacional da MAPFRE ASISTENCIA, destacou durante o evento que o prêmio reafirma a aposta constante da MAPFRE Assistance tanto pela inovação em produtos, como pelo desenvolvimento tecnológico. “Receber este troféu representou, especialmente, um reconhecimento à nossa capacidade de solvência e à habilidade técnica de nossa equipe”, complementa Boutin.


Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Com mais de 20 anos de atuação no país, a MAPFRE ASSISTANCE é a Unidade no Brasil da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.

Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano.

Sua carteira é composta com mais de 100 clientes corporativos, aproximadamente 20 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano.

A MAPFRE Assistance é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade.  

Fonte: CDN Comunicação Corporativa