Tokio Marine lança Portal Autoatendimento

A Tokio Marine Seguradora disponibiliza aos seus Clientes o Portal Autoatendimento. O novo canal está inserido no site da Companhia e reúne informações e serviços em área restrita aos clientes da Companhia, que pode ser acessada com apenas um clique, de maneira rápida, fácil e segura.

Inicialmente, a ferramenta está disponível para os seguros Automóvel e Residencial e traz benefícios como facilidade de localização das oficinas credenciadas; cartão online com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para visualização e impressão; 2º via e atualização de boleto para pagamento em atraso, além de aviso, acompanhamento e agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro.

“Com o Autoatendimento, reforçamos nossa preocupação em oferecer as melhores soluções aos nossos segurados e parceiros de negócios. Inicialmente, as funcionalidades e serviços estão disponíveis para os produtos Auto e Residencial. No decorrer do ano que vem, o portal ficará ainda melhor com a inclusão de mais funcionalidades, produtos e serviços”, afirma o Diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine, Adilson Lavrador.

Este ano, a Seguradora também apresentou novidades no produto Auto para seus parceiros no Portal Nosso Corretor, com a Cotação Real Time, e ampliou sua atuação nas mídias sociais com o lançamento oficial de sua página no Facebook. “Com essas ações, a Companhia reforça, mais uma vez, sua filosofia de manter a alta qualidade em seus produtos e serviços, fortalecendo a marca Tokio Marine no mercado brasileiro de seguros”, diz Lavrador.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine