MAPFRE Seguros, do GRUPO BB e MAPFRE, tem novo comando em Brasília

A MAPFRE Seguros nomeou Edson Tatsuya Shimojo, ex-gerente da sucursal Goiânia, para assumir a Territorial Centro-Oeste. O executivo assume o posto de Raphael Bauer de Lima, que irá assumir novos desafios na Espanha.

Shimojo já foi gerente da Sucursal Goiânia, tendo atuado também como gerente das Sucursais Cuiabá e Campo Grande.

“Fiquei muito feliz com esta oportunidade. Trabalho há 11 ano na MAPFRE e sempre busquei o desenvolvimento profissional. A expectativa é alta para atender a confiança depositada e fazer um bom trabalho em uma das maiores territoriais da companhia, impulsionando o trabalho dos corretores”, afirma.

O executivo é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Liderança e Gestão.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CND Comunicação Corporativa