SulAmérica lança P.R.A. Super Campeões 2014

A SulAmérica lançou o P.R.A. Super Campeões 2014 com diversas novidades. Além de novas premiações e oportunidades de somar pontos, os vencedores ganharão viagens com acompanhante para os Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi) ou para um resort nacional.

O P.R.A. Super Campeões é a campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A. Corretor) da SulAmérica, com inscrição automática para todos os corretores participantes. Os pontos são acumulados de abril a dezembro.

Neste ano, o corretor tem duas novas oportunidades de ganhar pontos adicionais: participando de treinamentos presenciais nas filiais e comercializando produtos de mais de um segmento do portfólio multilinha da SulAmérica (Auto, Massificados/Riscos industriais e Comerciais, Saúde/Odontológico, Vida/Acidentes Pessoais, Previdência e Capitalização).

Além das viagens da Super Campeões, há premiações e sorteios mensais para as 87 filiais da SulAmérica pelo país. O programa contará ainda com mais uma novidade: um quiz mensal que distribuirá brindes para quem responder perguntas no site do P.R.A. Corretor.

“Os corretores são fundamentais para a SulAmérica e esta é uma forma de agradecer e reconhecer o empenho durante o ano todo. Estamos fortalecendo cada vez mais esta parceria de sucesso”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Confira mais informações sobre o P.R.A. Super Campeões 2014 em http://pracorretor.com.br/.

Fonte: CQCS