Allianz ganha o “Oscar” dos estádios

A Allianz foi premiada nas categorias 'Patrocínio, Vendas e Marketing' e 'Sustentabilidade' pelo The Stadium Business Awards 2014, em Londres. Em sua quinta edição, o prêmio é o principal evento do setor de estádios e foi criado para reconhecer a liderança, inovação e realização na entrega, operação e gestão de instalações desportivas. Mais de 300 executivos se reuniram no evento, que aconteceu no RAF Museum, representando patrocinadores, equipes, clubes e operadores. A comissão julgadora foi composta por executivos de toda a indústria ligada a arenas. "Desde 2006, nós ajudamos a proporcionar experiências incríveis no Allianz Arena, em Munique, provando que a Allianz é mais do que apenas uma parceira no nome. É muito gratificante ter a nossa estratégia aplaudida pelos nossos pares", disse Sandra Nulty, chefe do Programa Global de Patrocínio da Allianz. Além do brasileiro Allianz Parque, localizado em São Paulo, o Grupo batiza o Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, o Allianz Park, em Londres; o Allianz Stadium, em Sydney; o Allianz Riviera, em Nice, e o recém-anunciado Allianz Stadion, em Viena.

Sobre a Allianz Seguros

No país há 110 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 51 filiais e 27 representações. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a líder em Serviços Financeiros e Indústria de Seguros do ranking Best Global Green Brands, desde que o mesmo foi criado, em 2011, pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa