Generali anuncia novos gerentes nas sucursais de Porto Alegre e Caxias do Sul

Porto Alegre, 24 de novembro de 2014 – A Generali Brasil Seguros reforça sua equipe com dois novos gerentes nas sucursais gauchas do grupo, nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul. 

Assume a gerência na capital gaúcha Fabrício Porto, que estava na gerencia da sucursal de Caxias do Sul. Há quatro anos na Generali, Fabricio é formado em Direito pela Faculdade da Serra Gaúcha de Caxias do Sul e em língua estrangeira pela Great Chapel College de Londres. 

Como desafio ele irá reforçar a participação de mercado da Generali em todas as linhas de negócios na região, uma das mais tradicionais do grupo, fundada em 1951. 

Para sua vaga em Caxias do Sul chega Rejane Salvi, que passa a exercer o cargo de Gerente da sucursal. Graduada em Relações Públicas, Rejane possui mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, com passagenes pela Liberty e União de Seguros. 

No exercício de suas funções, os novos gerentes irão se reportar diretamente ao Rafael Alquati, diretor comercial da Regional Rio Grande do Sul. 

Sobre generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.

Fonte: GWA