Grupo BB E MAPFRE fecha parceria com FHE para venda de seguro de vida a militares

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, por meio da Fundação Habitacional do Exército (FHE), comercializará o seguro FAM Família, um produto de vida que pode ser adquirido por militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, ativos e inativos, seus cônjuges, filhos e pensionistas.

Com indenização de até R$ 1 milhão, a apólice tem como principais coberturas Morte (inclusive por arma de fogo), Inclusão Automática de Cônjuge e Filhos em caso de Morte, Auxílio-Alimentação por Morte (durante um ano) e quatro sorteios mensais.

Os servidores civis das Forças Armadas (ativos e inativos) e seus pensionistas podem também aderir ao FAM Família.  O limite de idade para a contratação é de 70 anos e o interessado deve estar em condições normais de saúde.

“Essa apólice foi desenvolvida especialmente para os militares e seus familiares e é um marco na história de nossa empresa no que se refere à proteção desse grupo de pessoas”, afirma Bento Zanzini, diretor geral de Pessoas do Grupo BB E MAPFRE.

O FAM Família ainda prevê coberturas complementares, como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA), Decessos Familiar, Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença, Doenças Graves ou Procedimento Previsto e Diagnóstico de Câncer.

“Para nós da FHE o oferecimento desse seguro aos nossos associados é mais uma conquista que busca garantir a segurança e um futuro mais tranquilo para os militares e seus dependentes”, afirma o General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, diretor de Produtos da FHE.

A fundação conta com mais de 265 mil associados.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa