Tokio Marine patrocina filme "Loucas pra Casar"

Pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradorasubsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros do mundo, patrocina um filme brasileiro em apoio à cultura nacional. Desta vez, a empresa está apoiando a comédia "Loucas pra Casar", que estreia no dia 8 de janeiro, nos cinemas de todo o Brasil. O filme do diretor Roberto Santucci (que dirigiu “De Pernas pro Ar 1 e 2 ” e “Até que a Sorte nos Separe 1 e 2”) tem a participação de atores renomados, como Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires, Fabiana Karla, Márcio Garcia e grande elenco.

O enredo é baseado na história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que se considera ideal, independente e realizada, mas acredita que sua vida só será completa com um marido. Há três anos com Samuel (Marcio Garcia), ela sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), também estão na disputa pelo anel de compromisso. Agora, as três terão que decidir se disputam a exclusividade ou unem-se na vingança contra o namorado.

O roteiro é de Marcelo Saback (que também roteirizou Divã e De Pernas pro Ar 1 e 2, ao lado de Paulo Cursino) e a produção é de Mayra Lucas e Paulo Boccato, da Glaz (que produziram Odeio o Dia dos Namorados e Copa de Elite).

“Temos muita satisfação e orgulho de incentivar o desenvolvimento da cultura nacional. Em 2013, também patrocinamos a comédia ‘O Concurso’, que teve público de mais de um milhão de espectadores e renda superior a R$ 14 milhões”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.

Segundo ele, incentivar projetos culturais, como orquestras, peças teatrais e musicais faz parte da filosofia e essência da Companhia. O apoio ao cinema nacional também compõe a estratégia de exposição e fortalecimento da marca no mercado brasileiro. Além da presença da marca na mídia e nas telas do cinema, o patrocínio ao filme Loucas pra Casar será celebrado internamente na Seguradora.

Os Colaboradores poderão participar de um sorteio, por meio do Programa BemEstar Família, para concorrer a ingressos para uma sessão exclusiva, na cidade de São Paulo. Os funcionários das Sucursais da Companhia também terão oportunidade de participar do sorteio e assistir ao filme em suas cidades. E para fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias, Parceiros de Negócios dos Estados de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) receberão convites para as pré-estreias com a presença de executivos da Tokio Marine.

SINOPSE

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Márcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unir-se pela vingança.

ELENCO

Malu (Ingrid Guimarães)

Samuel (Marcio Garcia)

Maria (Tatá Werneck)

Lúcia (Suzana Pires)

Dolores (Fabiana Karla)

Rubi (Edmilson Filho)

Adir (Guida Vianna)

Suely (Camilla Amado)

Lourdes (Alice Borges)

Geraldo José (Charles Paraventi)

Padre Alaor (Rogério Fróes)

Produtora: Glaz Entretenimento

Roteiro: Marcelo Saback e Julia Spadaccini

Direção: Roberto Santucci

Diretor de Fotografia: Nonato Estrela

Produtora de Elenco: Marcela Altberg

Figurinista: Marcelo Pies

Produtores Executivos: Adriana Konig e Leonardo Edde

Coordenador de Produção: Paulo Serpa

Diretora de Arte: Dany Espinelli

Maquiadora: Juliana Mendes | Aline Alves

Editor: Marcelo Moraes e Leonardo Clark

Direção Musical: Zé Ricardo

Finalização de Imagens: O2 Filmes

Mixagem: Cinecolor Digital

Print: TeleImage

Edição de Som: Confraria de Sons & Charutos

Desenho de Som: Daniel Turini | Fernando Henna

Co-Produção: Telecine e Paramount Pictures

Distribuição: Downtown Filmes

Patrocínio/Investimento: Colgate, Tokio Marine, Fundo Setorial do Audiovisual.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: Planin