Previsul Seguradora reúne gestores em Encontro Comercial

A Previsul Seguradora, com 108 anos de atuação no mercado de seguros de vida, realiza, entre hoje (16 de dezembro) e 18 de dezembro, o encontro nacional com seus gestores comerciais. A reunião, que acontece na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS), conta com a participação dos diretores, superintendentes e gerentes de sucursais.

O objetivo do encontro é avaliar o desempenho de 2014 e planejar as ações para 2015. Em 2014 a Previsul alcançou crescimento acima do mercado e, de acordo com o diretor de negócios, Renato Pedroso, esse é um momento muito importante para alinhamento e integração entre todas as áreas da companhia para que os resultados no próximo ano possam ser ainda mais favoráveis. O mercado de seguros de vida tem, de acordo com ele, um grande potencial de expansão nas próximas décadas.

Em 2013, a Previsul teve 70% das suas ações adquiridas pela Caixa Seguros, controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas na França. A empresa tem atuação em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Fonte: Literal Link Comunicação Integrada