MBA enfoca gestão jurídica do seguro e resseguro

As contínuas mudanças no marco regulatório do mercado de seguros e resseguro e na jurisprudência dos tribunais, somadas às novas demandas dos consumidores, ao avanço tecnológico e ao surgimento de novos riscos exigem constante atualização dos profissionais da esfera jurídica.

Com inscrições abertas até 31 de março, em São Paulo (SP), o MBA em Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros, contempla esses temas, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais de cada agente do setor. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, com início no dia 16 de abril. A coordenação é do advogado Walter Polido, consultor da Polido e Carvalho Consultoria.

 O processo seletivo consiste em análise de documentação acadêmica e entrevista com o coordenador do curso. O investimento é de R$ 17.500,00 à vista, podendo ser parcelado em até 20 meses, e mais informações podem ser obtidas no http://www.funenseg.org.br/, pelo telefone (11) 3062-2025 ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros.