Programa de Assistência 24 horas da MAPFRE Warranty ajuda concessionário a fidelizar clientes

Grupos concessionários de todo o Brasil já podem contratar o Programa de Fidelização Multiassistência da MAPFRE Warranty, linha de negócios de riscos especiais do Grupo MAPFRE. Trata-se de uma solução que contribui para a retenção e a satisfação de clientes por meio da oferta de um serviço diferenciado na venda de novos e seminovos e no pós-vendas.

O Programa oferece opções de planos de seis ou 12 meses e inclui assistências 24 horas para o carro e a casa, garantindo tranquilidade do consumidor em casos de imprevistos. Além disso, conta com o serviço exclusivo de ‘Leva e Traz’, que oferece um táxi ao cliente na entrega e na retirada do veículo para realizar serviços de revisão na concessionária que ofereceu o benefício.

“De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), aproximadamente 30% dos proprietários de veículos contratam algum tipo de seguro. Pensando nisso, esse serviço se torna um diferencial atraente tanto para os concessionários, quanto para os consumidores na hora de fechar o negócio. O Programa Multiassistência ainda pode representar um aumento na rentabilidade de nosso parceiro, pois o cliente retorna à loja para fazer a revisão ou manutenção do carro”, afirma Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição da MAPFRE Warranty.

Com um investimento baixo para o concessionário, o produto foi desenvolvido para ser oferecido a clientes como benefício dentro de um pacote de revisão e como argumento de vendas de veículos novos e seminovos, agregando valor à prestação do serviço. 

O programa está disponível para grupos que fecham acima de 500 contratos por mês (venda de 0km e seminovo ou serviços de revisão), para automóveis de passeio com  até dez anos de sua fabricação.

Conheça as coberturas do Programa de Fidelização Multiassistência

 

Assistência 24 horas

Automóvel e Conveniência

Assistência 24 horas

Casa

  • Socorro mecânico ou elétrico
  •   Chaveiro
  • Reboque
  •   Encanador
  • Chaveiro
  •  Eletricista
  • Troca de Pneu
  •   Desentupimento
  • Leva e Traz
  • Indicação de profissionais
 

 

Para mais informações, procure seu Consultor Comercial MAPFRE Warranty ou acesse através do e-mail:  contato@mapfrewarranty.com.br

Fonte: CDN - Comunicação Corporativa