Grupo Bradesco Seguros lança o Seguro Educacional Bradesco

O Grupo Bradesco Seguros lançou o Seguro Educacional Bradesco, destinado a instituições de ensino que podem oferecer o produto aos pais ou responsáveis por alunos. A adesão a esse produto garante o pagamento das mensalidades escolares dos filhos e/ou dependentes no caso de ocorrência de imprevistos, tais como, falecimento do segurado, acidente que resulte em sua invalidez permanente ou desemprego provocado por demissão sem justa causa.

O Seguro Educacional Bradesco abrange, ainda, a Assistência ao Estudante, pacote de serviços que inclui atendimento emergencial por meio de uma Central de Atendimento 24 horas, nos casos de acidente, doença ou intervenção cirúrgica (ocorridos no Brasil). A Assistência ao Estudante contempla aulas particulares, locação de aparelhos ortopédicos e hospitalares e transporte para tratamento fisioterápico, entre outros benefícios.

Para obter mais informações sobre o Seguro Educacional Bradesco e detalhes da Assistência ao Estudante, acesse o site www.bradescoprevidencia.com.br (seção ‘Pessoa Jurídica’, opção ‘Seguros de Vida’) ou ligue para a Central de Relacionamento – capitais e regiões metropolitanas, pelo telefone 4004 2704; demais localidades, pelo 0800 701 2714.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, líder do setor de seguros no Brasil e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2014, seu faturamento atingiu R$ 56 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 13,9% em relação ao totalizado no mesmo período de 2013. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

Fonte:Bradesco Seguros | CQCS